sábado, 18 de dezembro de 2010

2 comentários:

  1. Minha querida

    Deixando um beijinho e desejando um Santo e feliz Natal, junto de todos os que ama.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Faço meus os seus votos, Santo NATAL .
    BEIJO

    ResponderEliminar

Sou

Sou silêncio em dias de revolta Angústia em dias de tempestade Sou momentos que perseguem  Sou dor, raiva e  saudade. Na dor do peito sinto ...