Angústia em dias de tempestade
Sou momentos que perseguem
Sou dor, raiva e saudade.
Na dor do peito sinto vazio
Na solidão desespero
Na madrugada incertezas
Na esperança O que não quero.
Abstraio me na esperança que passe
O sentimento que me acolheu
No barulho ouço o vazio
Do muito que não é meu.
Sem comentários:
Enviar um comentário