quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pensamento livre


Lembro-me daquele brinde
Em que juntos promessas fizemos
Hoje são apenas lembranças
Porque cumpri-las os dois não soubemos.
Lembro-me do corpo a tremer
Não sei se do frio, se da proximidade
Do meu rosto colado ao teu
Momentos únicos que recordo com saudade.
Lembro-me da rosa no meu cabelo
Que depois desfolhei para num livro colocar
Ainda tenho as pétalas para de ti me lembrar.
Lembro-me duma madrugada com nevoeiro
Em que o champanhe o rosto aquecia
Dois copos, uma garrafa
Este ambiente dois seres envolvia.
Lembro-me do tango que passava
Na velha telefonia
Dois corpos unidos
Em plena sintonia.

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...