Quero viver , encontrar o equilibrio, mas sou tão só a remar.
Sei que a vida é minha, cada um vive a sua, mas porquê eu?
Sou silêncio em dias de revolta Angústia em dias de tempestade Sou momentos que perseguem Sou dor, raiva e saudade. Na dor do peito sinto ...
Sem comentários:
Enviar um comentário