Procuro te nas pequenas coisas da vida
Sinto te no aconchego
Nos dias maus, nos momentos que ando perdida.
Sonho te na ternura de um abraço
Idealizo te na penumbra da nevoa escura
Acordo e vejo a imagem que me afaga.
Sou silêncio em dias de revolta Angústia em dias de tempestade Sou momentos que perseguem Sou dor, raiva e saudade. Na dor do peito sinto ...
Sem comentários:
Enviar um comentário