Ser não basta, porque Ser é ter capacidade na adversidade para continuar, é saber assumir as consequências dos atos, é lutar contra ventos e mares.
Ninguém É, só porque sim, dá trabalho e muita dor de cabeça.
Sou silêncio em dias de revolta Angústia em dias de tempestade Sou momentos que perseguem Sou dor, raiva e saudade. Na dor do peito sinto ...
Sem comentários:
Enviar um comentário