domingo, 20 de novembro de 2022

Coisa discreta

Coisa Discreta

Encontrei um lugar onde não há lágrimas.

É um papel amado em palavras de poeta

Prosa… poesia… coisa discreta

Escritos de toda a alma aberta

Poema talhado em pedra de papel

Acredito que aí podemos voar

Poisar em todas as rimas

Descrever o teu mel

A tua doçura que me desconcerta

Um sorriso teu que me desperta

Acredito na força do coração

E na sensação de um espinho

Mas se amarmos a mesma canção

O culpado será o destino

Destino que dói e magoa

E que me faz recuar

Mas aí oiço a tua voz

Que me chama ao luar.

Chama-me, princesa…

O amor voa…

Vou amar-te nas folhas

No céu… no mar…

Chama, princesa

Mantém a chama acesa

Até que a voz te doa

Sabes que te dou o meu tocar

Velejando abraçados na proa

por todos os mares…

mesmo naquele mar… que me magoa…

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...