segunda-feira, 8 de agosto de 2022

A forma correta

A forma correta de te chamarem louca é só uma, " não andas bem".
Sim, sei que não ando, perdi o meu porto seguro e não encontrei amparo
Perdi bases que tão minhas, que serão incomparáveis 
Perdi.....
Perdi o meu pai, a luz que sempre colocou um foco no meu caminho, o ser que sempre me ensinou a não desistir dos meus sonhos. 
Perdi a pessoa que percebia o porquê de eu não estar bem. 
O meu pai dizia me: segue, tu palmilhas os teus trilhos não te retaias, eu estou sempre cá.
Sim, ele estava sempre. 
Ser único o meu pai, 

Só quero pedir lhe desculpa por não ter seguido, por me ter tornado neste ser amargo e sem música na vós. 

Perdoe me meu pai.

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...