domingo, 1 de dezembro de 2013

Amiga presente ou ausente ?

Posso estar dias, semanas, meses, anos sem ver pessoas que gosto, mas elas não morrem no meu coração.
 Talvez não seja a amiga presente que essas amizades precisam em determinados momentos, talvez.
 Talvez, porque eu sou humana, mas uma coisa eu sei, gosto de rever, recordar e guardar momentos partilhados, palavras ditas e sonhos utópicos.
 Talvez eu nunca mais veja determinadas amizades, mas outra coisa eu sei, mantenho a fidelidade nas cumplicidade, nos silêncios partilhados, nos desejos inventados.
 Talvez um até logo, seja simplesmente um Adeus, mas nunca duvidem da minha amizade.
 

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...