quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sonho

Fechei os olhos…sonhei acordada…
Não era difícil…estava inebriada…
Hum…Sinto o teu cheiro…
Devagarinho vou-me aproximando…
Olho teus olhos…passo a passo vou andando.
Paro perto de ti…olho-te com timidez…
Sinto um arrepio na pele…é a primeira vez!
Perdi-me em teus olhos
Um silencio que dizia tanto!
Aproximei-me como que por magia ou encanto.
-Toquei-te…sem luxúria…
Queria apenas saborear
Um arrepio na pele
A vontade de te abraçar.
Segui o instinto…o desejo alcançado…
Encontrei-me em teus braços…hum.
Vontade de saborear o pecado.
Rocei meus lábios em tua pele
Encontrei o desejo partilhado…
Senti o teu suspiro
E o beijo desejado.
Perdi-me na química da partilha,
Encontrei-me em desejo incontrolado
Em teus braços envolvida
Num momento desejado.

A vida

Aos poucos as rotinas mudam, o telefone fica em silêncio.  Horas e horas a fio à  espera que uma voz diga 'olá '. Perde se o tempo e...