quarta-feira, 5 de agosto de 2009

4000 Visitas


4000 Visitas quem diria….
Há quase um ano atrás quando resolvi aceitar o conselho de dois seres maravilhosos,
nunca pensei que viria a ser assim.
---Ter um blogue a melhor solução para ti.
Diziam eles.
---Qualquer dia não há pastas nos computadores para guardar tanta coisa tua.
Não liguei muito ao que eles diziam, mas a persistência deles foi tanta,
que eu lá cedi.
Tive ajuda, pois para mim, entrar no mundo da blogosfera era novidade.
Apanhei-lhe o gosto e cá me mantenho.
AQUI….neste meu cantinho, que também é das pessoas amigas, já chorei, ri,
contei segredos, encontrei cúmplices nas partilhas…e sonhei. Aqui sou feliz.
Aqui sou eu, sem nome, sem profissão, apenas a Maria,
sem recriminações e compreendida.
A todos “as” eu agradeço por me aturarem.
Um beijo

A vida

Aos poucos as rotinas mudam, o telefone fica em silêncio.  Horas e horas a fio à  espera que uma voz diga 'olá '. Perde se o tempo e...