domingo, 25 de janeiro de 2009

No silencio

Se as estrelas falassem comigo nesta noite de luar
Eu contaria as minhas histórias e saberia que sozinha não estava a falar.
Falava das noites insanas que por mim passaram,
Dos dias longos e rotineiros, das frases que nunca me escutaram,
Elas tão belas e cintilantes, agrupadas ou em desalinho
Não param para escutar um ser tão sozinho.
Como a noite já vai longa, neste inverno frio,
Continuo sem companhia para falar, mas nem por isso sinto um vazio.
Eu gosto de estar comigo, com tempo para pensar,
Em tudo que devo á vida e para continuar a sonhar.
Nesta vida confortável, neste mundo que nem é tão ruim
Não temos tempo de ter tempo, pensamos sempre no fim….
.

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...