quinta-feira, 3 de outubro de 2024

....um dia...

Há algo que precisas de saber
Para entender
De alguém que já esteve lá
E será novamente...
Em um lugar de tristeza avassaladora
Do luto
Medo, preocupação
... e ansiedade
Preso
Nesse momento que pode durar pouco tempo
Ou continuar por dias
Ou semanas
Meses
Até anos

Nesses momentos
Esses tempos
É aqui que eu estou
Todos os cilindros a disparar
Tentando o melhor que posso
Só para sobreviver
Momento a momento
Dia após dia

E quando estou aqui
Não vou entrar em contato

Simplesmente não sou
Pelo menos ainda

Não estou pronto

Estou muito ocupado
Demasiado sobrecarregado no processo de ser e tentar encontrar o meu caminho
Para começar a curar e a procurar aquele grão de luz na escuridão que, espero, começará a guiar-me para fora

Então, não
Não vou entrar em contato

Mas você

Você... pode alcançar em
E encontra-me onde estou

Encontre-me com uma presença gentil
Com paciência
Sem pressão
Com empatia e cuidado
E sem expectativas

Alcance em
E não fiques chateado quando eu não chegar de volta

Mas
Continue alcançando
Dizendo "olá"
"Estou pensando em você"

Chega

Eu sei que estás aí
E eu amo-te por isso
Mesmo que eu não diga as palavras em voz alta

Um dia eu vou

Quando o peso do meu mundo parece menos pesado
Depois do sol ter encontrado o seu caminho através das fendas

Um dia
Você chegará em

E

Eu entrarei em contacto...

campo

Sesentires o Aroma do campo Saboreia e delicia te.. cheira! Ouve o chilrear  dos passarinhos Encanta com palavras as notas musicais Perde te...