quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Mendigo

Mendigar atenção  é  a pior das coisas que nos pode acontecer.
Hoje esperei por um 'bom dia" 12 horas  seguidas  só  " bom dia"
 Passei o dia sozinha eu e os cães  com aquele ladrar intermitente, que me deixam louca. Sim, tudo tem um precipio.
Eduquei 2, pensei eu ter lhe transmitido o básico, mas não, falhei,; falhei em todas as frentes. Depois opinamos,; somos donos das nossas verdade. Tantas vezes não  estamos no lado do outro para sequer ser esento. Não  há  a capacidade de ler os silêncios, em ver o porquê.
Não  me tentem convencer que a chamada de atenção  no meio da multidão  é  porque gostam muito de mim e bla bla bla. 
Com 58 anos permito me saber se estou cansada e se não  gosto que me acordem a um domingo às  9h da manhã 
 Tenho esse direito. Verbalizeio.
Depois os donos da verdade tudo se virou contra mim.
Acabaram as MINHAS conversas com terceiros, com quem julga saber mais de mim que eu própria  ( e vocês  deviam fazer o mesmo,não  confio, não  quero, não  partilho.

campo

Sesentires o Aroma do campo Saboreia e delicia te.. cheira! Ouve o chilrear  dos passarinhos Encanta com palavras as notas musicais Perde te...