terça-feira, 5 de março de 2024

Escravos da bagagem

Faço  parte dos que levam passado para o futuro. 
Há  bagagens tramadas, algumas compensam, embora nem sempre seja facil de lidar. Estranhamente é  o " tema  outro" que mais me atira para angústia  profunda e me leva a querer uma página em branco na trama da vida. Linhas retas com transversais completamente lisas, sem pontos finais e muitas reticências. 
As bagagens são  tramadas, sobrepõem se em qualquer momento leve, em qualquer dia de paz, a sombra vem e desejamos apenas nao ser donos ou proximos delas.
Luto para que os meus vivam sem bagagens  negras, mas a vida é  tramada e eu não  consigo....

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...