terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Esvoaçar sem acordar

ESVOAÇAR SEM ACORDAR 

Como eu queria sentir como tu...
Mas tu nunca ouves, as batidas do meu peito que esmagam silêncios e brotam a dor, de não sentir como tu...
E o por-de-sol já se foi, e o passado com ele se foi também, nos desperdícios que as almas gritam, até ao amanhecer.
E nada mais importa, ao não ser o silêncio que me encontro e encontrei, num sopro que só o meu peito conhece e tu, és mais, que todas as tempestades nos meus braços, que gritam por consolo mais uma vez.
E não quero mais acordar e nem voar mais contigo!
Porque será, o queimar de todos os meus sonhos, nas asas que pedem a liberdade para ainda amar.

                            

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...