terça-feira, 14 de junho de 2011

Utopia



Embalada com a musica das tuas palavras,
Com o som do bater do coração,
Fechei os olhos,
 Perdi-me em ritmos de paixão…

Voltei a traz no tempo…saboreei a vontade de desejar…
Sonhei que te tinha….Dormi…Voltei a acordar…
Ser a tua LUA em noite escura…
Ser dona do sonho que dois alimenta…
Querer-te, tão longe e tão perto, que loucura!!!

Um abraço longo, um suspiro, um estremecer…
Um olhar cor de mel que murmura sem falar…
Uma carícia, envolta em desejo…
Uma música que passa e nos ajuda a saborear.

Sonhei ter-te…envolver-te…
Em carícias desejadas, quando á noite debruçada
Á lua confidenciava, o quanto te queria…
O quanto te desejava!

Foste página preenchida num livro da minha vida…
Guardei-te com carinho, junto a uma pétala de rosa,
A saudade verdadeira, por vezes traiçoeira,
Regressava… teimosa.

Desejava ter-te ,em carícias desejadas…
Ser um pouco de ti…saber-te dentro de mim.
em noites acordadas…

Ser da tua alma suspiro…
Os lábios que te arrancam um gemido…
Ser tremor na tua voz…
Um segredo ao ouvido.

Quero com desejo
Devorar-te o pensamento…
Ler em ti cada palavra, cada verso, cada tormento.

Em teus lábios quero sentir o consolo…
Em meus seios o desejo contido…
A luxúria de dois corpos envolvidos
Numa química de um amor proibido.





14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...