sábado, 11 de abril de 2009

Amigas


Amigas....

Como eu vos sinto assim

Sei que estais perto

Mesmo tão longe de mim

Acompanhais meus passos

Ledes os meus pensamentos

Viveis tão longe....

Estais comigo a cada momento

Não preciso dizer

Tudo o que penso

Vocês sabem, eu sei

O nosso universo é imenso

Dão-me força se preciso

Ouvem-me quando eu chamo

São uns seres imensos....

Umas amigas sempre presentes

Não é preciso estar sempre junto

Meu coração não mente

Deus vos guarde

Honestas e verdadeiras

Serão sempre para mim

As minhas amigas primeiras

Já eleitas pela voz do coração

Serão sempre guardadas

Embora pensem que não.

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...