sábado, 13 de novembro de 2021

Já não te escrevo

Já não te escrevo
Já não escrevo
Não viajo com as palavras em descobertas pelo mundo, desejos.. 
Não sinto estradas, não consigo
Já nem consigo chegar ao meu quintal
E é tão perto! 
Perdi me no cansaço dos dias
Nas angústias das horas
Perdi me e já não escrevo
Não vejo as estrelas brilhar no silêncio da noite
Não sinto as cores de tardes frias
Nao ouço as baladas do chilrear dos pássaros 
Quero fechar os olhos e dormir
Quero silêncio 
Quero ir 
Não tenho força caramba
Não me sinto, não sinto
Dói e não sei escrever
...... 
E sou tão nada, que de nada me visto, me sinto e  vivo
..... 
E já não escrevo 

14 de abril

Mudou.... Foi fim de semana, mas ainda assim não  sosseguei. A partida sem despedida, o trivial na conversa , nada de partilha. Não  estou h...